Posted by : Demon-chan quinta-feira, agosto 22, 2013

  Oi Oi leitores lindos e perfeitos! Eu sou a Demon-chan e vou de FÉRIAS!!! Por isso antes de partir achei que era melhor trazer-vos mais um capitulo ;)
P.S.: Carrol é o autor de "Alice no País das Maravilhas" (e não se preocupem que já não coloco mais nomes estranhos)



 (Quando consegue finalmente abrir os olhos tem de os esfregar muitas vezes para ter a certeza de que ainda não estava a dormir.)
 Á sua frente estava algo que ele já tinha visto antes, mas apenas na sua mente. Com longos cabelos que pareciam ter sido pintados pelo pôr-do-sol e que suavemente lhe tocavam nas longas e finas pernas tapadas por uma pequena saia e algumas ligaduras. Olhos cor de fogo que queimavam-no por dentro, tamanha era a intensidade com que o fixavam. E nas costas duas asas com um aspeto tão frágil que pareciam ter sido esculpidas em vidro e repletas de intrincados pequenos desenhos. Porém uma das assas era diferente como se tivesse sido cortada, como um desenho inacabado. Mas nem isso lhe parecia um defeito. Á sua frente estava uma criatura com tanta beleza que até chegava a ser pecado ser vista por alguém como ele.  À sua frente estava a sua fada!
 - Porque te espantas tanto? Afinal foste tu que me criaste! – apesar de dita com um tom frio a voz dela pareciam sinos
 - O que... que é que queres di… dizer com isso? – gaguejou o rapaz
 - Tu não és o Arima Takashi? Então foste tu que me criaste! Enquanto estavas com a tua irmã... não te lembras?
 - Não te percebo…
 - Vocês humanos são mesmo uns estúpidos! É incrível como acreditam que alguém da vossa espécie possa escrever!
 - Isso não é verdade – o jovem sentiu que devia defender a sua espécie – Nós não somos nenhuns idiotas, qualquer um ficaria confuso nesta situação! E por acaso sabemos escrever e muito bem! Começamos a aprender desde de pequeninos.
 - Hahahaha – o seu riso ecoou por todo lado e era tão límpido e contagiante que Takashi teve que se conter para não começar a rir também – Mas até que são engraçados. Isso não é escrever. Juntar as letras umas às outras não é escrever! Não, quando tu juntas suspiros, risos, lágrimas, paisagens e uma quantidade infinita de sentimentos aí, e só aí, é que tu escreves.
 - Então estás a falar de histórias! Também temos grandes escritores como Shakespeare e Carrol!
 - O teu sentido de humor é ótimo! – disse ela por entre risos - Vocês humanos chegam aqui e pensam que são reis do mundo, que criaram mil e uma maravilhas e contos mais belos que outra coisa qualquer. Então eu pergunto-te: se um pintor fizer um retrato de uma paisagem, ele criou a paisagem?
 - Bem… não, mas o que é que isso tem haver?
 - Eu explico-te: Aqui é o Mundo dos Contos. O sítio para onde vem tudo que alguma vez foi pensado. Quando se imagina alguma criatura ou lugar eles vêm para aqui com o aspeto personalidade e vida com que a pessoa os inventou – então é que o rapaz olha com mais atenção há sua volta. Encontrava-se num pequeno quarto vazio feito de pedras (como os de antigamente) onde estava existiam duas janelas que davam para um exterior verdejante coberto por árvores e flores com um perfume tão doce que era como se tivesse um rebuçado na boca – Os humanos que mais contribuem para o nosso crescimento, que imaginam mais coisas, são presenteados com a possibilidade de vir aqui e serem escritores (não existe uma única pessoa que tenha publicado um livro sem antes vir aqui). Escolhem entre as muitas criaturas existentes as que serão personagens e depois colocam-nas no local que preferirem, depois a única coisa  que têm de fazer é relatar tudo o que vê.
 - Queres dizer que todas as histórias já aconteceram? Que, por exemplo, o Pinóquio anda para aí? Que tudo o que se passa nas história foram vocês que fizeram e não simples invenções da mente? Que vou ser escritor?
 - Sim. Sim. Sim. E mais ou menos.
 - Como assim mais ou menos?
 - Eu estou farta que seres como os humanos venham aqui nos tratem como cobaias e no fim fiquem com os louros todos! Então eu decidi raptar o próximo escritor que cá viesse torná-lo uma personagem e escrever eu uma história!

Enviar um comentário

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -