Posted by : •°o.O Misa O.o°• segunda-feira, outubro 07, 2013

Oi! A Misa voltou. Estive ausente e foi uma falha minha. Posso no entanto dizer que escrevi nesse tempo. A última postagem foi a 19 de setembro. Isto anda parado... Eu compreendo as razões. Mas agora eu voltei e as histórias vão continuar. A minha e da Flávia vai finalmente ser postada aqui. Sim. Ela voltou ^^ Espero que gostem, nós estamos a adorar escreve-la. A sinopse sai já a seguir para quem tiver curioso.

Como o título diz vou fazer uma recomendação de um blog que por acaso eu gosto muito. Tem conteúdo BL (yaoi) e adulto. A Mel e todas as outras escritoras escrevem muito bem e as histórias são muito bem elaboradas também. É difícil - para quem gosta do género - não viciar. 
No início o blog não era centrado no género, mas a Mel começou a entusiasmar-se mais a escrever sobre yaoi e ficou. O blog foi ganhado novas escritoras com o tempo e é a Mel que se encarrega de tudo. Se disse algo de errado corrijam-me. Andaria muitas mais vezes por lá se o tempo deixasse. É a vida ^^"
O blog é este: Yaoi Tales. É só carregar.
Foi a primeira recomendação do blog e vai direita para a página das parcerias/recomendações se a Mel-san não se importar. Haverão muitas mais recomendações, mas primeiro tenho de falar com os donos.

Escritoras do OS não desistam. Eu sei que a escola também não ajuda, mas com vontade tudo se faz. A minhas aulas não tardam chegam. Para quem não sabe entrei num curso chamado Construção e Administração de Websites. Sim... É irónico, mas acho também que será uma ótima experiência.
Agora vou preparar o post da nova fic.

Espero o vosso retorno :)

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Oh, Misa! Muito obrigado por recomendar o Yaoi Tales!
    Claro que pode colocar o blog na página de parceria, vou colocar o link daqui na minha lista de blogs recomendados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mel-san, de nada ^^ Obrigada eu!
      Obrigada de novo. Vou pôr então o link na página. Está bem! *felicidade*

      Eliminar

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -