Posted by : Demon-chan segunda-feira, agosto 12, 2013

Oi oi pessoas que não comentam! Eu sou a Demon-chan e também devia comentar mais -_-', este lindo blog já tem quase 30 seguidores então quero ver mais comentários, pois eu também vou começar a comentar mais ;) !! E como prometido aqui está o 1º capitulo da fic: Um Conto De Verdade
P.S: os nomes que vos vão aparecer logo no inicio (Grimm, Anderson, Perrault) são nomes de escritores de famosos contos de fada




 Falsos! São todos uns falsos! Os irmãos Grimm, Anderson, Perrault, … todos eles! Não passam de uns grandes mentirosos! Dizem que foram eles que criaram aquelas histórias todas… como se algum humano fosse capaz de criar algo tão belo como esses contos! Veem para aqui observam nos como se fossemos ratos de laboratório e depois escrevem os relatórios e chamam-lhes contos de fada! Mas se os contos são das fadas não deveriam ser elas a escreve-los?
 *****************************************************************************
 - Takashi! Takashi-kun!
 - Hum?
 - Estavas outra vez a sonhar acordado?!
 - Isso não é verdade… - retorquiu um rapaz de cabelos negros como o carvão e de 16 anos
 - Então como é que após 10 minutos do toque ainda continuas na sala?
 - Porque… - ele não tinha resposta para o seu amigo
 - Tu devias mesmo parar com esse hábito de imaginares histórias a todos os segundos!
 - Mas tu sabes que eu quero ser escritor!
 - Sim, sim … já mo disseste 1825 vezes!
 - Como é que sabe quantas vezes foram?
 - Porque mo dizes todos os dias e nós já nos conhecemos há 5 anos e isso dá 1825 dias!
 - Como esperado do maior génio do mundo : Souji-kun!
 - Não exageres – diz o rapaz enquanto ajeitava os óculos. Apesar de terem a mesma idade Takashi era muito mais alto que o seu amigo. – Mas vamos lá!
 - O melhor aluno não quer ficar na escola? Acho que ainda estou a sonhar!
 - Para com isso… - exige o jovem enquanto corre atrás do amigo que já se dirigia para o portão da escola.
 O dia estava solarengo aquele típico tempo que te faz sonhar com as férias que estão a chegar, com as idas á praia, as saídas com os amigos, com os banhos de sol! Takashi imaginava especialmente as tardes que passaria com a sua pequena irmãzinha. Ela estava internada por causa de um acidente que sofrera há alguns meses. O rapaz visitava-a sempre que podia e com ele levava os contos que ela adorava ouvir, porém passado um bocado ela já os sabia todos decore então o seu irmão começou e contar os que ele inventava.
 - Tchau!
 - Tchau, até amanhã. – despediram-se os dois amigos
 A casa parecia tão fria mesmo com o sol brilhante lá fora. Faltava-lhe calor humano. Com os pais divorciados e a trabalhar até tarde, a irmãzinha no hospital a casa de Takashi parecia totalmente abandonada.
  - 19.00h! Ainda é um bocado cedo, acho que vou para o meu quarto, talvez escreva alguma coisa… - afirmou o rapaz para ninguém.
  O seu quarto era no andar acima, não era muito grande com uma cama e um pequeno armário e um a secretária virada para janela. Mas o que tornava aquele pedacinho do mundo especial eram as paredes! Estavam repletas de desenhos! O jovem para além de escrever também desenhava muito bem e tinha colado todos os seus desenhos nas quatro paredes do quarto. Quando lá se entrava era como se estivesses num conto de fadas com criaturas fantásticas por todo o lado, e paisagens de encantar com árvores enormes onde se escondiam pequenas criaturas ou lagos para as sereias!
 O estudante pegou no seu bloco de desenhos e começou a desenhar a personagem de um conto já há um tempo citado:

  -Quero uma história para mais crescidos, já não sou uma criança! -exigira a pequena Jun, e como o seu irmão fazia tudo o que ela pedia começou:
  -Era uma vez uma fada que era diferente de todas as outras…
  - Porquê?
  - Porque esta fada era malévola! Ela era a mais temível assassina. Diziam que os seus olhos vermelhos refletiam todo o sangue ela tinha derramado. Ela não era capaz de sentir amor por ninguém.
 - Mas porque é que ela era tão má?
 - Porque ela era sozinha.
 - Sozinha?
 - Sim! Ela tinha perdido os pais quando era muito pequena e como nascera com cabelos e olhos escarlates ninguém se cria aproximar dela pois pensavam que ela estava amaldiçoada. Então para sobreviver começou a trabalhar como mercenária…

 Conforme se lembrava daquele momento os seus dedos moviam-se e desenhavam aquela fada amaldiçoada. E não demorou muito para que, aquecido pelo calor trazido pelo sol do exterior, Takashi adormecesse.

 - Acorda! Acorda! Até quando pensas dormir? - o jovem estava a ser balançado de um lado para outro enquanto alguém o tentavam despertar.
 - Já acordei, já acordei… - exclamou ele ainda ensonado.
 Quando consegue finalmente abrir os olhos tem de os esfregar muitas vezes para ter a certeza de que ainda não esta a dormir. 


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Nossa será que é a fada? Super curiosas para o próximo capítulo :D :D :D
    Obs: O cap 1 ficou ótimo ^^ ^^

    -Prom Space

    ResponderEliminar

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -