Posted by : •°o.O Misa O.o°• domingo, março 23, 2014


(Este texto é muito longo. Quem quiser saber da minha vida pode ler... Podem também, se quiserem, ler só o primeiro e últimos 4 parágrafos. Tem o essencial.)

Feliz 2014... Atrasado, atrasadíssimo, mesmo muito atrasado. Vocês entenderam. Parece mentira, mas aqui estou eu voltando a blogar depois de tanto tempo longe. Peço muita desculpa porque sei que é inconveniente deixar um blog às moscas sem sequer dizer nada. Acho que só o post de hiatus me assombrava por isso não escrevi quando devia. Depois passou o tempo e nem avisar as outras postadoras consegui... desculpem. Também existe sempre a ideia que vamos voltar logo então para quê escrever? Contudo isso não aconteceu.

Passei a manhã entre as tarefas a pensar como escrever este texto. Para mim é muito mais fácil pensar e dizer do que propriamente escrever. Talvez isso ajude a explicar porque não escrevo posts com a frequência que queria. Vou resumir os meus últimos meses para perceberem o que andei a fazer.

Em novembro entrei na faculdade. Foi uma grande reviravolta na minha vida porque isso significava deixar para trás a minha casa, os meus amigos e a minha amada rotina. Fiquei contente quando vi os horários de aulas. Eram perfeitos. Tinha quase todos os dias tardes livres e assim. Achei que afinal a minha rotina não iria ser assim tão diferente. Enganei-me. As manhãs eram e são passadas numa correria silenciosa, já que tento ao máximo não acordar a minha colega de quarto... Ela estuda de noite. As aulas são grandes e cansam mentalmente. Passamos grande parte do tempo em frente a computadores o que me faz querer ficar longe deles quando chego ao quarto. Ironicamente, para me distrair tenho 33 jogos no smartphone.

Claro que não passo a resto do tempo a distrair-me. Tive uma disciplina com uma matéria extensa e um tanto complicada. A matéria estava toda em inglês então era como estudar duas disciplinas ao mesmo tempo. Passei grande parte das tardes a estudar para essa e outras disciplinas. Houve inclusive um dia que acordei muito cedo e fui para a casa de banho estudar. No fim compensou.

Em dezembro com as férias de Natal pensei que seria a minha chance de voltar. A fase de adaptação já tinha passado e ia estar em casa. Assim que fiz o login no blogger tive um momento de inspiração para layouts. Fiz alguns. Para as senpais e para mim. Só que a inspiração para postar não vinha. Com a aproximação do dia de Natal o pc ficou esquecido.

Chegou janeiro e fevereiro. O horário mudou para pior e as coisas voltaram a complicar-se. Quando chegava a casa era quase de noite. Entre arrumar o quarto, estudar, jantar, falar com os meus pais e amigos via skype, não me restava tempo nenhum. Eu tentava deitar-me cedo para não acordar mal disposta, mas acabava sempre ficando acordada até às horas que a minha colega de quarto chegava, já que ela provavelmente me acordaria. ^^"

Com a vinda de março veio o fim de semestre. Fiquei muito contente quando vi as minhas notas finais. Tive uma boas notas e férias já que não tive de fazer nenhum exame. Não estou numa licenciatura mas, sim, num curso técnico. Os exames finais do ano passado foram muito stressantes e não consegui as notas mínimas para entrar numa licenciatura.

Hoje (Ontem porque já passou da meia-noite) é o meu último dia de férias. Amanhã (Hoje. Demorei mesmo muito a escrever este texto) vou voltar a mais uma rotina sempre diferente. Contudo estou com uma perspectiva diferente. Pretendo organizar melhor todo o meu dia de modo a conseguir fazer tudo aquilo que gosto e tudo o que tenho para fazer. Sei que não vai ser fácil. Quem me conhece bem sabe que eu sou a preguiça em pessoa. Eu preciso de motivação, desafios, uma dose de boa vontade. Talvez se me imaginasse como um robô conseguiria...

Brincadeiras à parte espero que me voltem a aceitar por cá. Se tudo correr bem estarei a postar todas as semanas. Isso é um feito. Eu gosto muito da blogosfera. Estou cá desde 2009 e não pretendo dizer adeus tão cedo.

Quando criei este blog mais a Flávia-chan, eu queria um lugar onde pudesse rever o meu primeiro blog. O meu primeiro blog foi de histórias. Eu adorei-o. Eu escrevia e escrevia o que a minha imaginação me mostrava. Quando o eliminei e criei o meu blog pessoal senti falta das histórias só que não queria misturar as duas coisas. Na minha cabeça fazia sentido um blog só de fanfics. Para muita gente também é assim, então lancei-me neste projecto. Um blog de fanfics para conhecer outras fics e pessoas legais.

Acho que já escrevi tudo. Sei que foi um texto longo e que muita pouca gente lerá, mas ao menos estou mais descansada. Qualquer coisa digam nos comentários. Se quiserem podem me adicionar no google + e falar por lá. Eu adorava conversar convosco. Sempre tenho mais flexibilidade nisso já que tenho o smartphone. O meu perfil é +DanielaDinis. Aquilo está às moscas mas pretendo começar a partilhar coisas e assim. É isso. Adeus e até já.

Enviar um comentário

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -