Posted by : Neko quinta-feira, agosto 15, 2013

Olá, pessoal! Eu sou a nova escritora do blog. Meu perfil é o último da página staff, sou a Neko-san do blog Wonder. E... bem, não tenho muito o que falar sobre mim então vamos á minha fanfic.
Não liguem pro nome, eu provavelmente vou mudar mas até lá vai ficar esse mesmo. Enfim, comecei essa história quando tinha uns 11 anos (hoje tenho 13), e ela sempre foi publicada no próprio blog, que é esse, então, se você segue o blog da própria fanfic, é bem provável que você receba os capítulos antes.
Como eu já tenho 5 capítulos prontos eu vou postando aos poucos, espaço de um ou dois dias entre cada um, porque temos outros escritores né? Hoje eu só vou postar a sinopse porque ainda quero dar uma olhada nas outras fanfics dos escritores daqui :)



Há alguns séculos atrás, houve uma guerra entre o povo de Vérnia e o de Crisalia. Todos acharam que era apenas uma guerra entre eles e que, como sempre, nada vazaria para o outro lado. Estavam enganados. Um feitiço de selamento foi lançado na estrada que ligava os dois reinos, a guerra acabou? Claro. Porém, o feitiço, era tão forte que o mundo humano foi gravemente afetado, causando séries de terremotos e maremotos. O que resultou em uma distorção nos portais que ligavam os mundos, dificultando a travessia e deixando escapar monstros para o mundo humano. Os reis culparam os feiticeiros por tal desastre. Eles ordenaram que todos fossem capturados e mortos. Séculos depois já não havia mais um único feiticeiro vivo... Será mesmo? Depois de uma reviravolta em sua vida, Mellody, é recebida em sua nova cidade por séries de acontecimentos fora da realidade, descobertas sobre sua desaparecida mãe e sua vida passada vem à tona, o que estaria acontecendo com ela? Poderia ela reverter a história escrita à séculos atrás?

Bem, pessoal, por enquanto é só isso, espero manifestações de vocês, hein?
Beeeeijos, Neko!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Nossa ficou muito legal a sinopse, chamou a atenção, com certeza vamos ler :D :D

    -Prom Space

    ResponderEliminar

Os comentários deixaram de ser moderados
Se comentares em anónimo por favor assina no final
Antes de perguntares algo que não seja sobre a postagem vê se a pergunta não está respondida na FAQ

- Copyright © 2013 Other Side || Fanfictions - Shiroi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -